Posse irregular

Jovem é preso com arma de fogo no bairro Aurora

Segundo a polícia, o suspeito já foi apreendido quando era adolescente, pela prática de atos infracionais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Saulo Coelho de Oliveira, 18 anos.
Saulo Coelho de Oliveira, 18 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante delito Saulo Coelho de Oliveira, 18 anos. A prisão foi nessa segunda-feira (5).

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre. A ação policial ocorreu em virtude de várias denúncias anônimas, via WhatsApp da Senarc, dando conta que Saulo Coelho estaria armazenando drogas e armas de fogo em sua residência, localizada na rua Santa Luzia, no bairro Aurora, em São Luís.

Logo em seguida, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Segundo a polícia, o suspeito já foi apreendido quando era adolescente, pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de receptação, tráfico e roubo.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, tendo em vista que não foi pago o valor da fiança arbitrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.