Homicídios

Seis mortes violentas são registradas durante o fim de semana, em SL

As ocorrências foram registradas entre sábado (3) até a madrugada desta segunda (5).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O fm de semana em São Luís foi marcado por ocorrências de mortes violentas. Nesse sábado (3), por volta das 7h50, um homem identificado como Francisco de Paula Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros, debaixo da ponte Bandeira Tribuzzi.

Ainda no sábado, por volta das 23h, foi registrado um homicídio por arma de fogo, em um bar localizado, na avenida São Marçal, no bairro João Paulo. O autor do crime foi o proprietário do estabelecimento, identificado como Marioney Soares, e a vítima foi Wellington Almeida, 21 anos. Segundo informações da polícia, Wellington teria assediado a esposa do proprietário do bar, que disparou dois tiros contra ele.

Wellington Almeida morreu ainda no local e o dono do estabelecimento foi preso em flagrante e encaminhado para a Superintendência de Homicídios.

Leia também:

Jovem é assassinado a tiros na Vila Vitória, em Imperatriz

Já no domingo (4), um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca, na avenida Beira Mar. Segundo informações da polícia, a vítima era um morador de rua e a motivação do crime é desconhecida. Ainda no domingo, foi registrado outro homicídio, desta vez, na avenida Vitorino Freire, onde aconteceu um desentendimento entre um grupo de pessoas, deixando uma pessoa morta. A vítima ainda não foi identificada.

Já na Santa Efigênia, um homem identificado como Raul Nogueira, foi assassinado a tiros. A vítima morava nas proximidades onde aconteceu o crime.

Você também pode se interessar:

Estatísticas da criminalidade no Maranhão preocupam o CNJ

Domingo marcado por dois assassinatos em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.