Recapturado

Foragido de Pedrinhas é preso na Cidade Olímpica

Sérgio Rogério recebeu o benefício da Saída Temporária de Natal, mas não voltou ao presídio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Sérgio Rogério Muniz da Silva, 23 anos.
Sérgio Rogério Muniz da Silva, 23 anos. (Foto: Divulgação/6º BPM)

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (2), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Sérgio Rogério Muniz da Silva, 23 anos, o qual estava foragido do sistema prisional do Maranhão.

Leia também:

Foragido do sistema penitenciário é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Foragido da Justiça de Goiás é preso em Imperatriz

Foragido da Justiça de Goiás é preso em Buritirana

Foragido de Pedrinhas é preso em SP suspeito de planejar assalto a banco

Sérgio Rogério estava preso em Pedrinhas, desde 2015, onde cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, processo criminal procedente da comarca de Rosário.

O detento recebeu o benefício da Saída Temporária de Natal, no fim do ano passado, mas não voltou ao presídio, sendo considerado foragido.

Nesta sexta, após denúncia anônima, Sérgio Rogério foi localizado em uma casa abandonada na rua 15 da Cidade Olímpica, em São Luís. Segundo a polícia, ele estava traficando drogas no local, há cerca de um mês.

Após ser recapturado, Sérgio Rogério foi conduzido ao 18º DP, na Cidade Olímpica e depois encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.