Publipost

Oral Sin Implantes: referência em São Luís e em todo Brasil

Com 14 anos no mercado, a Oral Sin Implantes é hoje a rede de clínicas número 1 do país.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - O uso de implantes dentários é uma realidade hoje na odontologia. Isso se deve pela significativa redução de custos, se comparado ao valor praticado há alguns anos, além da rapidez, confiabilidade e eficiência do processo. E, quando o assunto é implante dentário, a Oral Sin tornou-se uma referência em todo o Brasil.

Clínica da Oral Sin, em São Luís. / Foto: Divulgação.
Clínica da Oral Sin, em São Luís. / Foto: Divulgação.

Com 14 anos no mercado, a Oral Sin Implantes é hoje a rede de clínicas número 1 do país. Na cidade de São Luís, ela já atingiu um alto índice de satisfação e reconhecimento da população, levando seu conceito da excelência no atendimento, pautado no amor, carinho e respeito que cada paciente merece.

O diretor clínico da Oral Sin em São Luís, doutor Elcio Caldas, se preocupa com o bem-estar de seus pacientes e traça um plano de tratamento personalizado para cada caso. "Procuramos ouvir o paciente, saber suas vontades, anseios, limitações e, principalmente, seus sonhos. O nosso objetivo é proporcionar, de fato, uma mudança na vida das pessoas, construímos sorrisos verdadeiros e felizes", disse.

Doutor Elcio Caldas, diretor clínico da Oral Sin em São Luís. / Foto: Divulgação.
Doutor Elcio Caldas, diretor clínico da Oral Sin em São Luís. / Foto: Divulgação.

O surgimento dos implantes dentários possibilitou às pessoas a utilização de próteses altamente estéticas, proporcionando maior sensação de conforto e segurança. Pelo fato de ser fabricado com um material biocompatível, ou seja, de titânio, os implantes não oferecem riscos de rejeição, podendo, assim, serem instalados na mandíbula e/ou maxila do paciente com um altíssimo índice de sucesso.

"Para os pacientes que perderam todos os seus dentes, seja na região superior ou inferior, o tratamento com implantes dentários é, sem dúvida nenhuma, a melhor opção para voltar a ter uma boa mastigação, estética agradável e um sorriso bonito", explica o doutor Elcio Caldas, que reitera, "através desse tratamento o paciente recupera sua autoestima e a sua vontade de sorrir", completou.

Na Oral Sin são realizados os métodos mais técnicos e inovadores, trazendo para seus pacientes um tratamento de altíssima qualidade. "Para nós, oferecer um atendimento de qualidade e tecnologia de ponta é a nossa obrigação. O diferencial da Oral Sin é prezar pela excelência e um atendimento humanizado, sempre de forma acolhedora", concluiu o doutor Caldas.

A Oral Sin está presente em São Luís. Na capital maranhense, a clínica é reconhecida pela qualidade do atendimento e eficácia dos procedimentos. A clínica fica localiza na rua do Aririzal, Nº 21, no bairro da Cohama. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone: (98) 2016-9600. Ou através do Whatsapp (98) 9 9216-9600

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.