Prisão preventiva

DRF cumpre mandado de prisão contra assaltante de residência

O assalto aconteceu no dia 19 de novembro de 2017, no bairro Olho d’Água.
Imirante.com30/01/2018 às 18h43
DRF cumpre mandado de prisão contra assaltante de residênciaJerry Augusto Macedo Biceles Júnior, conhecido como “Juninho”, 25 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nesta terça-feira (30), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jerry Augusto Macedo Biceles Júnior, conhecido como “Juninho”, 25 anos.

Jerry Augusto foi identificado como autor de um crime de roubo a residência, que aconteceu no dia 19 de novembro de 2017, no bairro Olho d’Água, quando agiu juntamente com outros três comparsas.

Durante o inquérito policial instaurado, a prisão do suspeito fora solicitada ao Poder Judiciário, medida prontamente atendida. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, “Juninho”, que já se encontrava preso desde o dia 24 de janeiro deste ano, foi novamente encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.