Tráfico de drogas

Casal é preso acusado de fabricar e vender loló no bairro da Areinha

Na residência do casal a PM encontrou material de fabricação do entorpecente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, nessa sexta-feira (26), acusadas de fabricarem loló dentro de uma casa no bairro da Areinha, em São Luís.

Segundo informações do 9º BPM, o Grupo Tático Móvel (GTM) realizava rondas pela avenida 2 da Areinha, quando avistou um casal saindo de uma residência em atitude suspeita. Após revistar os suspeitos, identificados como Robson Cássio Sá Silva e Simone do Socorro Castro Martins, a PM encontrou com eles um vidro contendo loló.

Simone do Socorro Castro Martins e Robson Cássio Sá Silva. / Foto: Divulgação.
Simone do Socorro Castro Martins e Robson Cássio Sá Silva. / Foto: Divulgação.

Diante do fato, os policiais pediram autorização para fazerem buscas na residência onde o casal reside, sendo que no local foram encontrados: cinco vasilhames grandes, 360 frascos de coleta de sangue, 14 litros de álcool 70%, 50 frascos de água oxigenada e duas gaiolas com dois passarinhos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Os suspeitos, que confessaram que fabricavam e vendiam a substância, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão do Anjo da Guarda, para serem tomadas as devidas providências.

Ainda segundo a PM, é a segunda vez que a polícia constata a fabricação de loló na mesma casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.