Tráfico de drogas

Jovem é preso com drogas e arma de fogo no Coroadinho

A arma de fogo foi encontrada dentro de um travesseiro, no quarto da casa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – Após receber diversas denúncias de que estaria havendo tráfico de drogas em uma casa situada na rua Menino Jesus de Praga, no bairro do Coroadinho, em São Luís, a Polícia Militar foi ao local para averiguar a veracidade das informações.

Diogo Nunes, 23 anos, conhecido como “Dioguinho”, foi preso por tráfico de drogas. / Foto: Divulgação.
Diogo Nunes, 23 anos, conhecido como “Dioguinho”, foi preso por tráfico de drogas. / Foto: Divulgação.

No início da manhã desta sexta-feira (26), uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1° BPM efetuou uma abordagem no endereço denunciado e, no momento da operação, um jovem identificado como Diogo Nunes, 23 anos, conhecido como “Dioguinho”, tentou fugir pelos fundos da casa, sendo que sua iniciativa foi frustrada pelos policiais.

Após uma busca minuciosa em toda a residência, a polícia encontrou 13 trouxinhas de crack e um tablete de aproximadamente 100 gramas de maconha. Além das drogas, foi encontrado, no quarto da casa, um revolver cal. 38 com três munições intactas. A arma estava escondida dentro de um travesseiro.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diogo Nunes assumiu a propriedade da arma de fogo e da droga apreendida. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia do Bom Jesus, na região do Coroadinho, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.