Cidade Operária

Após teto da UPA desabar, nove pacientes são transferidos

O forro de uma ala de internação se desprendeu na noite de terça (23).
Imirante.com25/01/2018 às 10h07
Após teto da UPA desabar, nove pacientes são transferidos

SÃO LUÍS – Nove pacientes tiveram que ser transferidos da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade Operária, em razão do desabamento de parte do forro de uma ala de internação. Eles foram encaminhados ao Hospital Carlos Macieira, no Renascença.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o problema no telhado foi provocado pela forte chuva na noite da última terça-feira (23).

No local, já estão sendo realizadas obras de reparo e, apesar do transtorno, o atendimento na UPA está sendo feito normalmente. Leia a nota da SES abaixo:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que devido às fortes chuvas e ventos registrados desde a noite de terça-feira (23), houve o deslocamento de telhas e, consequentemente, o desprendimento de parte do forro em uma das alas de internação. A SES esclarece que realizou transferência de nove pacientes para o Hospital Carlos Macieira, a fim de assegurar os reparos imediatos na área. A Secretaria comunica, ainda, que a Gerência de Engenharia da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) permanece na unidade para execução de serviços de manutenção e reparos. Por fim, a SES informa que a UPA segue com atendimento regular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.