Após chuva forte

Abastecimento de água é normalizado em bairros de SL após chuva forte

O abastecimento havia parado ontem devido a uma queda de tensão na rede elétrica.

Imirante.com, com informações da Caema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O abastecimento de água de vários bairros atendidos pelo sistema R-8 foi restabelecido na manhã desta quinta-feira (25). É o que diz, por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). O abastecimento havia parado ontem devido a uma queda de tensão na rede elétrica.

O restabelecimento do circuito elétrico permitirá que o sistema retorne as suas atividades e que a água chegue de modo gradativo, a partir de agora, a todas as localidades afetadas.

São bairros abastecidos pelo sistema R-8:

Angelim Velho, Bequimão, Cohajoly, Cohama, condomínio Village Boa Esperança, conjunto Angelim, residencial Marfim, conjunto Boa Monada, conjunto Vinhais, Ecovillagio, Maranhão Novo, parte do Primavera Turu, Planalto Cohaserma, Planalto Vinhais I e II, Recanto dos Vinhais, Residencial Jiqueira, Residencial Vinhais II e III, Rio Anil, Vila Fialho, Villagio do Angelim, Vivendas da Cohama, Vinhais Velho, Olho d’Água e parte do Habitacional Turu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.