UPA do Vinhais passa quase três horas sem energia elétrica - Imirante.com
Sem atendimento

UPA do Vinhais passa quase três horas sem energia elétrica

Atendimentos médicos foram suspensos por causa do problema.
Imirante.com21/01/2018 às 10h05
UPA do Vinhais passa quase três horas sem energia elétricaFalta de atendimento preocupou alguns pacientes. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

SÃO LUÍS - Quem procurou atendimento na UPA do bairro Vinhais, na manhã deste domingo (21), encontrou um problema. Segundo informações de pacientes, a unidade de saúde passou quase três horas sem energia elétrica. A UPA do Vinhais é um dos principais centros de atendimento médico e atende pessoas de vários bairros adjacentes.

O motivo da interrupção do fornecimento de energia na UPA do Vinhais ainda é desconhecido. Por volta das 9h50, equipes da Cemar chegaram ao local e restabeleceram a energia na unidade de saúde.

“Eu estou aqui desde às 8h. Mas tem gente aqui que chegou às 7h, que foi a hora que faltou energia. Vim trazer minha mãe, que há uma semana está com uma tosse e pressão baixa. Eu fiquei com muito medo dela não ser atendida”, informou Roseane Vale, que esperava pelo atendimento médico de sua mãe.

O Imirante.com tentou entrar em contato com a direção do hospital, mas não obteve resposta. A Cemar também foi procurada por nossa equipe, mas, até o momento, não se pronunciou sobre a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.