9º BPM

Dupla é detida com arma de fogo e moto roubada, em São Luís

Os jovens estavam transitando, em atitude suspeita, na rua 1 do Filipinho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Adonias dos Santos Oliveira, 28 anos, foi preso, e um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (16), ambos por porte ilegal de arma de fogo e por estarem em posse de um veículo roubado.

 Adonias dos Santos Oliveira, 28 anos. / Foto: Divulgação.
Adonias dos Santos Oliveira, 28 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta terça, uma guarnição da PM estava transitando na rua 1 do Filipinho, quando se deparou com duas pessoas em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.

Após fazer a abordagem, a polícia encontrou com o "garupa" da motocicleta, identificado como Adonias dos Santos Oliveira, um revólver calibre 38. E ao fazer a consulta a respeito do veículo sem placa que se encontrava com os suspeitos, constatou-se que se tratava de uma moto Honda Titan branca, de placa PSG-2545, tomada de assalto na noite do último sábado (13), na avenida dos Africanos, em São Luís.

 Arma apreendida com Adonias dos Santos Oliveira. / Foto: Divulgação.
Arma apreendida com Adonias dos Santos Oliveira. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Adonias dos Santos foi preso e o adolescente apreendido. Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.