Homicídios

Criminosos matam carroceiro e jovem que lanchava com namorada

Os homicídios foram registrados na Estrada de Ribamar e no Coroadinho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Duas pessoas foram mortas a tiros nessa segunda.
Duas pessoas foram mortas a tiros nessa segunda. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram mortas a tiros nesta segunda-feira (15), segundo registros da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a delegada Viviane Azambuja relatou o caso do carroceiro Rogério Lima de Sousa, de 49 anos, assassinado por volta de meio-dia com três disparos de arma de fogo efetuados por criminosos em uma moto. A polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter partido de um acerto de contas por tráfico de drogas.

A vítima morava em Boa Viagem, em São José de Ribamar, e transitava pela MA-201, a Estrada de Ribamar, quando foi alvejada.

Também foi assassinado, ontem, Joelison Castro da Silva, de 22 anos, que estava em uma lanchonete no bairro Coroadinho com a namorada. Ele é morador do São Francisco e foi morto com três tiros. A investigação aponta que ele possa ter sido confundido com outra pessoa.

Ouça a entrevista com a delegada Viviane Azambuja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.