Ação policial

Polícia prende homem acusado de estupros e roubos a residências

Segundo a polícia, no mês de abril de 2017 o acusado já havia sido preso pela DRF e recolhido à penitenciária por ter cometido os mesmo crimes.
Imirante.com, com informações da DRF12/01/2018 às 17h16
Polícia prende homem acusado de estupros e roubos a residênciasJeferson Raimundo Vaz Correa, 20 anos, é acusado de estupro e assaltos em São Luís. ( Foto: Divulgação / DRF)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nesta sexta-feira (12), um homem identificado como Jeferson Raimundo Vaz Correa, 20 anos, acusado de estupro e assaltos em São Luís.

De acordo com informações da polícia, Jeferson Raimundo foi reconhecido pela vítima e confessou crime de roubo a residência seguido de estupro ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, no bairro Chácara Brasil.

Leia também:

Polícia Civil prende acusado de estuprar duas crianças

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de dois anos

No mês de abril de 2017 o acusado já havia sido preso pela DRF e recolhido à penitenciária por ter cometido os mesmo crimes de roubo a residência e estupro, desta vez no bairro Chácara Itapiracó, segundo informou a polícia civil.

Após ter ficado preso pouco mais de um mês, Jeferson Raimundo foi posto em liberdade e voltou a prática delituosa. Ele furtou uma arma de fogo de um policial militar. O homem foi preso novamente no início deste ano pela polícia militar, de acordo com a polícia.

Jeferson Raimundo será novamente encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.