Na Vila Mauro Fecury I

Criança morre após se afogar em área de mangue, em São Luís

O menino chegou a ser socorrido e levado para a UPA do Itaqui-Bacanga, mas acabou morrendo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – Um menino de 9 anos, identificado como Marcos Paulo dos Anjos Ferreira, morreu após sofrer afogamento em uma área de mangue na Vila Mauro Fecury I, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (12).

Segundo informações policiais, um grupo de cinco crianças estava brincando na área de mangue, quando a maré começou a encher. Algumas delas conseguiram sair do local antes de serem levadas pela água, outras tiveram que receber ajuda de moradores da região para sair do mangue, os quais viram o desespero das crianças diante da enchente da maré.

Já o menino Marcos Paulo não foi localizado pelos populares, sendo achado cerca de duas horas depois, muito debilitado. A criança chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, onde houve várias tentativas de reanimação, mas o menino acabou morrendo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.