Novas prisões

Justiça determina prisão preventiva a acusados de roubar residências

O trio já se encontra preso por cometer outros crimes de roubo a imóveis.

Divulgação/DRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Erick Floriano Silva do Vale, Luiz Felipe Castro Lima e Lucivaldo Pereira Marinho.
Erick Floriano Silva do Vale, Luiz Felipe Castro Lima e Lucivaldo Pereira Marinho. (Foto: Divulgação/DRF)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nesta terça-feira (9), a mandados de prisão preventiva em desfavor de Erick Floriano Silva do Vale, 21 anos, Luiz Felipe Castro Lima, 19 anos, e Lucivaldo Pereira Marinho, 33 anos.

O trio, que já se encontra preso por cometer crimes de roubo a residência, foi identificado em inquéritos policiais como autores de outros roubos a residência ocorridos nos bairros da Cohama, Novo Araçagy e Cohajap, os crimes aconteceram no mês de novembro de 2017.

Segundo a Polícia Civil, por terem sido identificados em mais esses crimes, novas prisões foram solicitadas junto ao Poder Judiciário, medidas deferidas pelo juízo da Central de Inquéritos da Capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.