Polícia

Quatro assassinatos são registrados na Grande São Luís neste Natal

Duas mortes foram registradas em São Luís e outras duas em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

Nem na véspera de Natal, a Região Metropolitana de São Luís deixa de registrar homicídios. Nesse ano, entre domingo (24) e a manhã desta segunda-feira (25) foram registrados quatro homicídios envolvendo disparos com arma de fogo. Os dados são da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

O primeiro homicídio foi registrado na rua Sete de Setembro, no bairro Alto do Calhau, nesse domingo (24). A vítima foi Marcelo dos Santos Nascimento, de 20 anos, que, segundo os policias, foi morto dentro de caso, após homens invadirem a casa da vítima. A Polícia Militar informou, ainda, que Marcelo tinha histórico policial por conta de furto e ameaça.

Também no domingo, outro homem foi morto vítima de disparo de arma de fogo no bairro do Desterro, na Rua da Palma, no Centro da capital. De acordo com os policiais, a vítima, que ainda não foi identificada, estava ao lado da Igreja Católica de São José do Desterro, quando foi alvejada com seis disparos.

Na manhã desta segunda, Clebenilson Mota Fonseca foi morto no Parque Jair, em São José de Ribamar, durante uma confraternização. A vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não identificou o responsável pelos disparos nem as motivações para o crime.

O quarto homicídio, também registrado nesta manhã, foi de um homem não identificado na Alameda Porto Franco, no Jardim Tropical, no município de São José de Ribamar. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida na perna e não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.