Ação do 9º BPM

Polícia Militar prende homem com táxi roubado em São Luís

O detido é suspeito de receptação de veículo roubado.
Imirante.com23/12/2017 às 09h23

SÃO LUÍS – Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste sábado (23), Bruno Conceição do Nascimento, 31 anos, suspeito de receptação de veículo roubado.

Bruno Conceição do Nascimento teve uma pequena lesão do lado direito da face, sofrida ao cair no solo por ocasião da abordagem. / Foto: Divulgação/9º BPM.

Segundo informações policiais, o 9°BPM recebeu informações sobre o roubo de um táxi Fiat Siena, de placa NXH-4613, por dois indivíduos, sendo que um deles portava arma de fogo. Além disso, o dono do veículo chegou a ser colocado na mala do veículo durante a ação criminosa.

De posse dessas informações, a guarnição iniciou diligências na área do bairro do Anil, onde ocorreu o delito. Após as buscas, a PM conseguiu localizar o veículo roubado na rua Joaquim Mochel, no Pão de Açúcar, sendo que o táxi era conduzido por Bruno Conceição do Nascimento.

Veículo roubado. / Foto: Divulgação/9º BPM.

Foi dada ordem de parada e feita abordagem, não sendo encontrado com o suspeito nenhum tipo de arma, porém devido aos indícios de crime, ele foi detido e apresentado ao plantão policial, com pequena lesão do lado direito da face, sofrida ao cair no solo por ocasião da abordagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.