Confraternização

IAB-MA comemora o dia do arquiteto nesta sexta-feira (15), em São Luís

O evento será realizado na Associação do Pessoal da Caixa Economia Federal (Apcef), no bairro Calhau, às 20 h.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - O IAB-MA, Instituto de Arquitetos do Brasil, instituição mais antiga do país que representa os arquitetos e luta pela valorização da profissão, vai comemorar nesta sexta-feira (15), o dia do arquiteto.

O evento acontece a cada dois anos, e neste ano será realizado na Associação do Pessoal da Caixa Economia Federal (Apcef), no bairro Calhau, às 20 h. Nessa comemoração serão reunidos os arquitetos do maranhão, sócios ou não.

Este ano será premiado o vencedor do concurso da camiseta do IAB 2017. Além da premiação, a confraternização terá o show da banda Liverpaul, do arquiteto Lima Junior, com participação de dos arquitetos Walkyria Stumano e Aquiles.

Na ocasião será feita a homenagem aos representantes da arquitetura nas diversas áreas, poder público, academia, apoio à pesquisa e serviços ao patrimônio histórico, e um leilão beneficente, com itens doados por oito arquitetos artistas, para reforma da nova sede do IAB-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.