Vazamento de água

Empresas trabalham para solucionar vazamento de água em SL

Em nota, a Caema afirmou que um reestabelecimento emergencial está sendo feito para soluncionar o problema.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Após um problema de vazamento que aconteceu no município de Periz de Baixo, muitos moradores de São Luís reclamaram da falta de água em suas residências. Por conta do incidente, o sistema que abastece a capital maranhense precisou ser desligado mais uma vez na madrugada deste domingo (10).

A equipe do Imirante.com contatou a assessoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), que divulgou uma nota em relação ao problema.

Confira a nota:

NOTA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) vem a público informar que:

1. Contratou as empresas privadas Edeconsil Construções e Locações, PB Construções, EIT Construções e para realizar a obra da nova adutora do Sistema Italuís.
2. Na tarde da última sexta-feira (8), foi finalizado o serviço de interligação da nova adutora, antes do prazo estabelecido.
3. Infelizmente, na noite de sábado (9), ocorreu vazamento de grande porte no começo do Campo de Perizes, na junta Y. A peça, fabricada pela empresa Memps Engenharia, não suportou a pressurização na linha de distribuição.
4. Desde o momento do rompimento, equipes da CAEMA e das empresas privadas trabalham no local ininterruptamente, para a resolução do problema.
5. Nesse momento, está sendo feito reestabelecimento emergencial, para permitir que as empresas privadas contratadas (Memps Engenharia, PB Construções, Edeconsil Construções e Locações e EIT Construções) encontrem a solução definitiva para o problema, de responsabilidade deles.
6. Novas informações serão repassadas à população nas próximas horas, à medida que os trabalhos de reparo avancem.

Leia Mais:

Vazamento atrasa reabastecimento de água em SL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.