Monte Castelo

Quatro pessoas são detidas por assalto a ônibus

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos, e um jovem foi preso.
Imirante.com02/12/2017 às 11h57

SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram detidas, na madrugada deste sábado (2), na avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo, em São Luís, por assalto a ônibus. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da fazia patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas, quando se deparou com o ônibus Cohatrac/São Francisco, com vários passageiros descendo e indicando que estava acontecendo um assalto.

De pronto, a guarnição pediu apoio pela rede de rádio e realizou a abordagem ao coletivo, revistando todos os passageiros, conseguindo identificar os suspeitos da ação criminosa.

Três adolescentes de 17 anos, sendo uma menina e dois meninos, foram apreendidos. E Johny Werbeth Oliveira dos Santos, 25 anos, foi preso, apontados como autores do “arrastão” dentro do ônibus. Segundo a polícia, todos os conduzidos possuem passagens pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.