Furto qualificado

Homem é preso após arrombar comércio no Centro de São Luís

O acusado acabou sendo espancado por populares.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Luciano Araújo Muniz, 36 anos, foi detido, na madrugada deste sábado (2), pelo crime de furto qualificado. Segundo a polícia, Luciano Araújo foi preso em flagrante no Centro de São Luís, após arrombar um estabelecimento comercial, na rua Cândido Ribeiro, e tentar sair de lá com diversos produtos roubados.

Luciano Araújo Muniz, 36 anos. / Foto: Divulgação.
Luciano Araújo Muniz, 36 anos. / Foto: Divulgação.

Populares perceberam a ação criminosa e perseguiram Luciano, até conseguir detê-lo. O acusado de furto foi espancando, sendo que as agressões só findaram com achegada da polícia.

Homem foi amarrado e agredido. / Foto: Divulgação.
Homem foi amarrado e agredido. / Foto: Divulgação.

Sob a custódia da força policial, o suspeito, que é morador da Madre Deus, foi conduzido e apresentado no Plantão Central das Cajazeiras, para as providências cabíveis. Com ele, os policiais encontraram 51 carteiras de cigarros, três isqueiros, e, aproximada, de R$ 35 em moedas.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.