Ano Novo

Número de turistas deve subir até 20% neste Réveillon em São Luís

Está prevista uma vasta programação do Réveillon 2018 em São Luís.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
São Luís.
São Luís. (Foto: Paulo Soares/O Estado)

SÃO LUÍS - O setor turístico maranhense já se prepara para o aumento no volume de visitantes durante as festividades do Réveillon 2018 na capital maranhense.

A expectativa dos setores ligados à cadeia produtiva do turismo é que haja aumento de até 20% na movimentação em São Luís, na comparação com o ano passado.

Está prevista uma vasta programação do Réveillon 2018 em São Luís, organizada pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur). A Secretaria reúne esforços para trazer turistas do interior e de Estados vizinhos. “Focamos muito no turista do interior do Estado porque acreditamos num Maranhão para os maranhenses. Durante a realização do Salão do Turismo, no início do mês de novembro, fortalecemos essa estratégia”, explica a Superintendente da Sectur, Christiane Muller.

“Nesse período, recebemos um fluxo de turistas muito grande de Estados que fazem fronteira com o Maranhão, a exemplo do Pará e do Piauí. Ano passado já tivemos uma boa frequência de turistas desse destino para o Réveillon. Neste ano esperamos mais turistas desses destinos”, conclui o Secretário Adjunto, Hugo Veiga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.