De pedagogia

Abertas as inscrições para o VIII Seminário de Estágio

O VIII Sesuped contará com a realização de palestras, mesas temáticas e minicursos.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Saiba mais no site do evento.
Saiba mais no site do evento. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Centro de Ciências Sociais (CCSo) da Cidade Universitária Dom Delgado receberá, entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2018, o VIIISeminário de Estágio Supervisionado do Curso de Pedagogia (Sesuped).As inscrições do primeiro lote com submissão de trabalhos poderão ser realizadas até o dia 6 de dezembro, pelo site do evento.

Com o tema “O lugar do Estágio Supervisionado nas Licenciaturas: a Escola e os Sistemas Educacionais como interlocutores”, o evento tem como objetivo aprofundar o diálogo sobre a importância das instituições públicas de ensino - especialmente a escola e os sistemas educacionais - como lugar de formação e construção de saberes, situando o estágio como ponto de intersecção e articulando a teoria e a prática.

O VIII Sesuped contará com a realização de palestras, mesas temáticas e minicursos, tendo como público-alvo alunos e professores do curso de Pedagogia em nível de pós-graduação, além de gestores, coordenadores e professores da educação básica de escolas públicas e comunitárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.