Crime

Vigia é encontrado morto por moradores do Planalto Vinhais

O corpo foi encontrado próximo da obra vigiada pela vítima.
Imirante.com19/11/2017 às 14h07
Vigia é encontrado morto por moradores do Planalto VinhaisA equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo ainda pela manhã desde domingo (19). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Odemar Pereira Batista foi encontrado morto por alguns moradores do Planalto Vinhais, na manhã deste domingo (19). Segundo a Polícia Civil, a vítima era vigilante de um centro comercial em construção e natural da cidade de Belém do Pará.

A polícia trabalha com a hipótese do caso ter acontecido após algum tipo de desentendimento, pois no local foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas e nenhum pertence da vítima foi levado. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Odemar eté o momento nenhuma das pessoas que supostamente estiver no momento do crime foi identificada. O caso será investigado pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.