Ação policial

Polícia Civil e Senarc prendem traficantes em Santa Inês

As drogas escondidas no veículo dos acusados variavam entre papelotes de cocaína e crack.
Imirante.com 18/11/2017 às 15h08
Polícia Civil e Senarc prendem traficantes em Santa InêsApós averiguação feita pela polícia, a quantidade de droga foi avaliada em R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais). (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - A Polícia Civil e a Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam aproximadamente 65 quilogramas de drogas na cidade de Santa Inês, na madrugada deste sábado (18). De acordo com as informações, o conteúdo ilícito estava sendo transportado em um automóvel Montana, com placa de número NKB-0413, conduzido por duas pessoas identificadas como Deuzuete Rodrigues da Cruz e José Roberto da Silva Martins.

Os dois responsáveis pelo crime foram conduzidos à sede da Senarc, presos em flagrante pela prática de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. Em seguida, ambos levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Vale destacar que Deuzuete já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Após averiguação feita pela polícia, a quantidade de droga foi avaliada em R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), valor estipulado de comercialização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.