Pânico

Após assalto à faculdade, quatro criminosos são presos em São Luís

Um deles era estudante dessa mesma faculdade.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O nome dos outros criminosos não foi divulgado.
O nome dos outros criminosos não foi divulgado. (Foto: divulgação / policia civil)

SÃO LUÍS - Nesse feriado (15), a Polícia Civil prendeu quatro homens que participaram de um assalto a alunos de uma faculdade particular do Turu na noite da última terça-feira (14). Um deles, identificado como Elias Loureiro, era estudante do curso de Engenharia Mecânica dessa mesma faculdade. Os assaltantes foram presos em locais distintos: Vicente Fialho, Parque Jair e em uma chácara, no Olho d'Água.

Leia mais

Policial é ferido durante tentativa de assalto em faculdade de São Luís

Elias repassou informações para outros criminosos sobre horários e a segurança do local em que a tentativa de houve o assalto, segundo a Policia Civil. Os quatro suspeitos foram encaminhados para o plantão do 13º Distrito Policial, no Cohatrac.

Ainda segundo a polícia, dois homens entraram em uma sala de aula e Elias ficou do lado de fora da faculdade, com outro integrante do bando, para auxiliar na fuga. Depois do assalto, Elias registrou uma ocorrência do roubo do próprio carro para criar o seu álibi, mas a polícia investigou e encontrou outra ocorrência feita pelo estudante, do roubo do seu carro, tendo ele posteriormente encontrado o seu veículo. Após a prisão deles, parte dos objetos foram recuperados.

Relembre o caso

Durante as aulas do período noturno de uma faculdade do Turu, houve uma tentativa de assalto que resultou em tiroteios e pânico de dezenas de alunos e professores da instituição, que se evadiram das salas de aula. Houve troca de tiros e um policial saiu ferido. Um dos assaltantes foi atingido no pescoço. Todos os criminosos conseguiram fugir, sendo capturados nessa quarta (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.