Afogamento

Bombeiros acham corpo de jovem na praia de São Marcos

O jovem Mateus Jeferson Brito Rodrigues, de 21 anos, sumiu na tarde de sábado (11), na praia do Calhau, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Mirante AM13/11/2017 às 14h28
Bombeiros acham corpo de jovem na praia de São MarcosO jovem, que morava no bairro Anjo da Guarda, estava banhando com amigos quando se distanciou do grupo e foi levado pelas ondas. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Foi achado, no fim da manhã desta segunda-feira (13), o corpo do jovem Mateus Jeferson Brito Rodrigues, de 21 anos, que sumiu na tarde de sábado (11), na praia do Calhau, em São Luís.

O corpo de Mateus Jeferson foi achado na praia de São Marcos por homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Leia também:

Homem desaparece nas águas do Rio Tocantins, em Imperatriz

Motorista morre afogado após carro cair em área alagada

O jovem, que morava no bairro Anjo da Guarda, estava banhando com amigos quando se distanciou do grupo e foi levado pelas ondas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os amigos de Mateus Jeferson ainda ouviram gritos de socorro, e solicitaram ajuda de alguns kitesurfistas, mas eles não conseguiram salvar o jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.