Paralisação suspensa

Ônibus circulam, normalmente, nesta quinta-feira em São Luís

A maioria das empresas efetuou o pagamento dos salários e benefícios.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Ônibus estão nas ruas da capital nesta manhã.
Ônibus estão nas ruas da capital nesta manhã. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Os ônibus do transporte público da capital maranhense circulam, normalmente, na manhã desta quinta-feira (9). A paralisação, que estava prevista para hoje, foi suspensa.

Leia também: Sindicato dos Rodoviários suspende paralisação em São Luís

Ainda nessa quarta-feira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Estado do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco informou que a maioria das empresas do transporte público de São Luís efetuou o pagamento dos salários e benefícios de motoristas, cobradores e fiscais, o que fez com que a greve fosse suspensa.

No último dia 27, os funcionários das empresas do transporte público cruzaram o braço por duas horas. Além de protestar contra o descaso das empresas, o Sttrema, também, fez manifestação contra a aprovação da reforma trabalhista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.