Incidente

Vidraça de loja cai na calçada, no bairro São Francisco

Os estilhaços de vidro foram parar, também, na pista.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Área com os destroços foi isolada.
Área com os destroços foi isolada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Parte da vidraça da fachada de uma loja desabou. O estabelecimento está localizado na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.

A frente da loja foi isolada, e muitos destroços ficaram na calçada. Os estilhaços de vidro foram parar, também, na pista.

De acordo com a assessoria de Comunicação do estabelecimento, uma ventania causou o incidente registrado na madrugada desta terça-feira (3), e ninguém ficou ferido. Leia na íntegra:

Uma forte ventania afetou a vidraça da fachada da loja Eletro Mateus, no bairro do São Francisco. A vidraça caiu sobre a calçada, assim como alguns produtos que estavam expostos, durante a madrugada. A gerência providenciou a limpeza antes da abertura da loja, que ocorre diariamente às 8h. Ninguém se feriu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.