Crime

Jovens são presos por cometerem assaltos no Maiobão

A polícia informou que um dos adolescentes era menor de idade.
Imirante.com01/10/2017 às 13h49
Jovens são presos por cometerem assaltos no MaiobãoOs acusados foram encontrados após uma denúncia anônima. (Divulgação)

SÃO LUIS - A Polícia Militar prendeu durante a noite do último sábado (30), dois adolescentes que realizavam assaltos utilizando uma motocicleta azul e uma réplica de uma arma de fogo, no bairro do Maiobão. Um dos jovens era menor de idade e o outro foi identificado como Douglas Regivan Gomes Barbosa, de 20 anos.

Após uma denúncia anônima, os policiais militares conseguiram o paradeiro dos acusados que se localizavam ainda pelas proximidades de onde cometeram os crimes. A guarnição, ao avistar os conduzidos na motocicleta, deram ordem de parada, mas os assaltantes não obedeceram e tentaram fugir do local. Douglas Regivan foi interceptado de dar partida com a moto por um dos policiais, que agarrou pelo capacete do assaltante para evitar a fuga.

Além de uma moto Suzuki Yes de cor azul e dois celulares, a polícia apreendeu relógios e pequenas porções de maconha que estavam com os acusados. Uma das vítimas compareceu ao plantão da delegacia do Maiobão e reconheceu os jovens. Os dois foram entregues à delegacia sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.