Acidente

Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão em estrada do Maranhão

O Samu foi chamado e tentou reanima-lo, mas sem sucesso.
Imirante.com, com informações da PRF-MA16/09/2017 às 15h31
Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão em estrada do MaranhãoO acidente aconteceu neste sábado (16). (Foto: divulgação / PRF)

SÃO LUÍS - A Polícia Rodoviária Federal atendeu na manhã deste sábado (16), no km 9 da BR-135 em São Luís, um acidente tipo colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga.

Por volta das 8h30, no sentido decrescente da rodovia (da Estiva para o Tirirical), um caminhão branco, carregado com grades de cerveja, freou reduzindo em um quebra-molas e foi abalroado na traseira por uma motocicleta. O condutor da moto, Mauro Alex Lisboa Colins, de 31 anos, que dirigia sem atenção, caiu da moto desacordado e morreu no local. O Samu foi chamado e tentou reanima-lo, mas sem sucesso. O corpo foi levado pela equipe do Samu.

Engavetamento

Não muito distante dali, no km 5 da BR 135, no sentido crescente, os PRFs atenderam outra ocorrência, sendo um engavetamento envolvendo quatro veículos. De acordo com as informações colhidas, uma senhora tentou atravessar a via fora da faixa e provocou a freada brusca de três veículos, o quarto e último, no entanto, não conseguiu parar e provocou o engavetamento. Uma Hilux teria sido o veículo mais danificado. A mulher não foi atingida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.