Com 12 votos

TJ-MA elege juiz Itaércio Paulino da Silva como membro efetivo do TRE-MA

Juiz é titular da 1ª Vara de Interdição e Sucessões da Comarca de São Luís.
Divulgação/TRE-MA14/09/2017 às 14h47
TJ-MA elege juiz Itaércio Paulino da Silva como membro efetivo do TRE-MAJuiz Itaércio Paulino da Silva. (Foto: Ribamar Pinheiro/TRE-MA)

SÃO LUÍS - Na sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, dessa quarta-feira (13), Itaércio Paulino da Silva foi eleito membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na categoria juiz de direito.

O magistrado, que recebeu 12 votos dos 24 desembargadores presentes à sessão, concorreu com Clésio Cunha e Celso Orlando Aranha Júnior à vaga que será aberta com o encerramento do biênio do juiz Sebastião Lima Bonfim nesta sexta-feira (15).

Itaércio Paulino da Silva é titular da 1ª Vara de Interdição e Sucessões da Comarca de São Luís e, recentemente, exerceu a direção do Fórum Eleitoral de São Luís, onde era titular da 76ª zona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.