Prisão

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Lira

Com Allyson Bruno, os policiais apreenderam crack, maconha e cocaína.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou, na tarde desta terça-feira (12), a prisão de Allyson Bruno Valois Soares, de 22 anos, no bairro do Lira, em São Luís. Com Allyson, os policiais apreenderam 96 pacotes de crack, oito pacotes de maconha, sete pacotes de cocaína e R$ 103.

A prisão de Allyson Bruno ocorreu após denúncias anônimas, que apontavam a comercialização de drogas na residência do suspeito, localizada na Travessa Frei Sampaio. Após a ação, Allyson foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas, e depois foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.