Prisão

Motorista de Uber é preso suspeito de assaltar usuária no Cohatrac

A vítima teve o celular roubado durante uma corrida nessa terça-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Um motorista da Uber foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (5), na avenida dos Holandeses, na capital maranhense. Alef Gustavo Mendes de Azevedo, de 24 anos, é suspeito de assaltar uma usuária.

A vítima solicitou o serviço à tarde, no bairro Cohatrac I. Ela teve o celular roubado pelo suspeito, que estava armado com um revólver. Durante a fuga do motorista, testemunhas anotaram a placa do veículo, que acabou sendo localizado.

A polícia descobriu que o carro era locado e, no momento da abordagem, o motorista fazia outra corrida. Ele deve responder por roubo qualificado, de acordo com o delegado Sebastião Uchôa, em entrevista à Rádio Mirante AM, na manhã de hoje (6).

O celular da vítima já tinha sido repassado a outra pessoa, mas foi recuperado. A reportagem aguarda um posicionamento da Uber sobre o caso.

Ouça a entrevista com o delegado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.