Tentativa de homicídio

Homem leva tiro no Centro Histórico nessa madrugada

Três suspeitos estão sendo procurados; a vítima passou por cirurgia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo à queima-roupa por volta das 2h deste sábado (2), na praça dos Catraeiros, no Centro Histórico de São Luís. Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como Gustavo Luís de Sousa Silva.

Ele estava com a namorada Ivonete Ribeiro Santos, quando foi abordado por três homens que chegaram ao local em um Siena. Um deles pediu o celular de Gustavo, que atendeu e entregou o aparelho. Em seguida, outro suspeito deu um tiro na vítima.

Gustavo foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), passou por cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia procura os suspeitos, e a namorada relatou que a vítima é usuária de drogas. As investigações apontam mais um provável caso de acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.