Crime bárbaro

Mais dois acusados de chacina em Campo de Perizes são presos nesta sexta-feira (1º)

Segundo informações da polícia, todos estão com prisão preventiva decretada pela comarca de Rosário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Homens são acusados de matar duas crianças e enterrá-las em cova rasa.
Homens são acusados de matar duas crianças e enterrá-las em cova rasa. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Mais dois acusados da tentativa de chacina que aconteceu em Bacabeira, há um mês, foram presos pela polícia, nesta sexta-feira (1º).

LEIA TAMBÉM:

Crianças são achadas mortas em cova rasa em Campo de Perizes

Polícia Civil faz reconstituição do assassinato das crianças da cidade de Bacabeira

Identificados como Cleferson de Jesus Machado Vilaça, conhecido como “Quefin” e o pai, Clairton Jorge Sousa Vilaça, conhecido como “Claudinho”, participaram da chacina que teve como vítimas dois meninos, um de 11 e outro de 12 anos, em Campo de Perizes. Os dois homens se apresentaram nesta sexta-feira (1º) na Delegacia de Bacabeira, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra eles.

De acordo com informações da polícia, de todos os envolvidos no bárbaro crime, há apenas um homem, identificado como Ueberth Luis, da Silva Carvalho, conhecido como “Hebe”, foragido.

Ainda segundo informações da polícia, todos estão com prisão preventiva decretada pela comarca de Rosário.

Entenda o caso

Na tarde do dia quatro de agosto, o corpo de duas crianças, uma de 11 e outra de 12 anos, foram encontrados em uma cova rasa, em Campo de Perizes, no município de Bacabeira.

Segundo informações de populares, as crianças estavam desaparecidas desde o dia 1º de setembro, quando saíram de casa para pescar em um açude, na companhia de um adolescente de 15 anos e de um jovem de 18. Há informações de que os quatro meninos decidiram roubar porcos de uma propriedade e acabaram sendo atacados por um grupo de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.