Acusado de assassinato

Lucas Porto realiza exame psiquiátrico mais uma vez

Empresário é acusado da morte de publicitária Mariana Costa.
Imirante.com31/08/2017 às 10h04

SÃO LUÍS – O empresário Lucas Porto, mais uma vez, dirigiu-se ao Hospital Nina Rodrigues para a realização de exames psiquiátricos, na manhã desta quinta-feira (31).

Ele chegou acompanhado pelo advogado, e foi montado esquema de segurança. A defesa alega que Porto sofre de transtornos mentais.

Leia também:

Lucas Porto se submete a exame no Nina Rodrigues

Justiça determina que Lucas Porto seja avaliado por peritos do Nina Rodrigues

Defesa de Lucas Porto entra com pedido de habeas-corpus no TJ-MA

Reveja e entenda o caso Mariana Costa

Lucas Porto é acusado de ter assassinado e estuprado a sua ex-cunhada, a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, fato ocorrido no dia 13 de novembro de 2016, no interior do apartamento da vítima, no bairro do Turu.

Esta é a segunda vez que ele é submetido a exames na unidade, no Monte Castelo. No último dia 17, o empresário realizou as primeiras avaliações de sanidade mental.

Pedido

No dia 18 de maio deste ano, o juiz José Ribamar Júnior, durante a segunda audiência de instrução, acatou o pedido dos advogados de defesa para que Lucas Porto fosse submetido a uma avaliação psiquiátrica em um hospital público da capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.