Em Pedrinhas

Carreta dos Correios é bloqueada por rastreador e trava o trânsito na BR-135

Equipe da PRF foi acionada e providenciou o reboque do veículo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Segundo a PRF, o condutor da carreta executava retorno quando teve o funcionamento bloqueado pela empresa de rastreamento.
Segundo a PRF, o condutor da carreta executava retorno quando teve o funcionamento bloqueado pela empresa de rastreamento. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quarta-feira (30), no km 3 da BR 135, sentido crescente da via (da capital para o interior), uma carreta dos Correios travou quando realizava manobra de retorno e prejudicou o trânsito entre o Funil e a Oleama, em São Luís.

Leia também:

Acidentes resultam em 12 feridos e uma morte, diz PRF-MA

PRF prende homem com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus

PRF-MA registrada uma morte e quatro feridos em acidentes

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), por volta das 16h30 o condutor da carreta executava retorno quando teve o funcionamento bloqueado pela empresa de rastreamento. O travamento provocou grande engarrafamento e o transtorno não foi maior porque uma equipe de ronda da PRF chegou rapidamente e providenciou a retirada da carreta. Antes, a equipe foi até a empresa de Correios para avisar sobre o caso, mas ninguém soube informar o motivo do bloqueio.

Ainda de acordo com a polícia, quando a empresa de rastreamento soube que a PRF estava no local providenciou a liberação do veículo no sistema, porém, os agentes já haviam providenciado outra carreta para realizar o reboque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.