No terminal da Praia Grande

Homem é preso após tentativa de assalto no Terminal da Praia Grande

Criminoso foi reconhecido pela própria vítima após abordagem policial.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Criminosos foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras.
Criminosos foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Uma tentativa de assalto foi registrada na noite dessa sexta-feira (25), no Terminal da Praia Grande, em São Luís. Durante rondas pelo local, uma equipe da Polícia Miliar foi abordada por um cidadão que alegou o fato.

De acordo com a PM, assim que os suspeitos de tentarem assaltar um passageiro dentro da integração de ônibus avistaram a guarnição da polícia, fugiram do local. Segundo populares, que estavam dentro do terminal, os dois homens embarcaram em coletivos diferentes, sendo que um dos veículos fazia a linha Vila Nova/Calhau.

Logo após, o ônibus em que um dos suspeitos havia embarcado, foi interceptado pela equipe da PM. O homem, que teria tentado realizar o assalto dentro do Terminal da Praia Grande, foi reconhecido pela própria vítima como autor do delito.

O criminoso, identificado como Gustavo Serra Aguiar, recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Central das Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.