No bairro Divineia

Preso acusado de participar de assalto a transportadora

O jovem também é acusado de integrar uma organização criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Ítalo Fernando Santos Nascimento dos Anjos, 18 anos.
Ítalo Fernando Santos Nascimento dos Anjos, 18 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nesta quarta-feira (23), no bairro Divineia, Ítalo Fernando Santos Nascimento dos Anjos, 18 anos. Segundo a polícia, o jovem é acusado de integrar organização criminosa e de ter participado do assalto a uma transportadora.

De acordo com informações policiais, no dia 23 de julho, homens armados invadiram a transportadora GOLLOG, nas proximidades do aeroporto de São Luís, e roubaram cerca de R$ 300 mil em mercadorias.

A equipe da DRF, após recuperação da carga roubada e identificação dos autores, representou pela prisão preventiva de Ítalo Fernando, medida deferida pelo juízo da Central de Inquéritos.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.