"Carga pesada"

Asfalto cede com peso de caminhão no Anjo da Guarda

A encanação acabou sendo atingida, causando vazamento no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Na manhã desse sábado (19), na rua Vidigal, localizada no bairro do Anjo da Guarda, um problema com o asfalto afetou a encanação da rua, ocasionado pelo peso de um caminhão, que fez ceder o asfalto. O resultado foi um vazamento que inundou toda a via.

O asfalto abriu com o peso do veículo, na rua Vidigal.
O asfalto abriu com o peso do veículo, na rua Vidigal.

Leia também:

Vazamento deixa a avenida dos Africanos alagada

Canos estourados desperdiçam água na avenida do Vale

Cano quebrado desperdiça água no Parque Vitória

O problema aconteceu quando o veículo de grande porte, que prestava serviço para um empresa, fazia um descarregamento de mercadorias. De repente, a pavimentação se abriu formando um buraco. Consequentemente, a encanação também foi afeta, jorrando água pela rua.

Moradores reclamam da demora, pois o rompimento dos canos aconteceu nesse sábado, mas o problema foi resolvido, parcialmente, neste domingo (20). Um grande volume de água foi desperdiçado, no entanto, na manhã de hoje, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) interrompeu o abastecimento na localidade para conter o vazamento.

O Imirante.com entrou em contato como a Prefeitura de São sobre o assunto e aguarda um posicionamento quanto ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.