Crime

Assaltantes invadem comércio na Forquilha

Funcionários e clientes que estavam no local foram feitos reféns durante o assalto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Os acusados levaram aproximadamente três mil reais em dinheiro.
Os acusados levaram aproximadamente três mil reais em dinheiro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três assaltantes invadiram um comércio localizado no bairro da Forquilha, às 19h do último sábado. Os acusados levaram aproximadamente três mil reais em dinheiro e os celulares de todos que estavam no Varejão São Paulo. O comerciante Francisco Lourenço, conhecido como "Paquito", foi o único ferido durante o crime. Ele foi atingido por coronhadas na cabeça, mas está fora de perigo, apesar de continuar internado no Hospital São Domingos.

De acordo com as informações, o trio era composto por dois homens e uma mulher, ambos estavam utilizando armas de fogo durante o crime. Após o anúncio do assalto, o acusados levaram funcionários e clientes para o andar de cima do comércio, onde fica a residência do proprietário do Varejão São Paulo. A esposa de Francisco Lourenço também foi feita refém, já a filha conseguiu se trancar no quarto, de onde conseguiu acionar a polícia.

As vítimas também relataram a possibilidade de haver um quarto integrante do bando que teria ficado dentro de um veículo, nas proximidades do comércio. Por celular, ele monitorava a ação dos comparsas. Instantes depois chegaram duas viaturas da PM, mas os assaltantes já haviam fugido. A polícia vai trabalhar para tentar identificar os autores desse assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.