Ação policial

Senarc apreende 6 kg de crack no bairro São Francisco

Segundo a polícia, a droga estava acondicionada em litros plásticos.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Janaína dos Santos Pizon, 35 anos e Francimar Lopes, vulgo “mama”, 28 anos.
Janaína dos Santos Pizon, 35 anos e Francimar Lopes, vulgo “mama”, 28 anos. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam, na noite desse domingo (13), Francimar Lopes, vulgo “mama”, 28 anos, e Janaína dos Santos Pizon, 35 anos, no bairro São Francisco.

Leia também:

Polícia prende três homens com mais de 20 kg de maconha em Imperatriz

Usuária de drogas tenta matar flanelinha no Mercado Central

Mulher é presa com 80 kg de drogas no Maranhão

De acordo com informações da Senarc, com o casal foram apreendidos quase 6 Kg de crack que estavam acondicionados em litros plásticos. A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp.

Ainda segundo a polícia, Francimar Lopes e Janaína dos Santos Pizon encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de droga. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.