Flagrante

Três pessoas são presas durante tentativa de sequestro

A polícia conseguiu prender os criminosos antes que conseguissem capturar a vítima.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF), prendeu três pessoas no bairro Cohab Anil. Foram presos em flagrante: André Felipe Santos Silva, 33 anos; Luís Carlos da Silva Guterres, 23 anos; Renato Nunes Damasceno, 24 anos.

Segundo a polícia, a associação criminosa foi abordada quando se encontrava dentro de um veículo VW GOL, cor cinza, com duas armas de fogo calibre .38, nas proximidades da residência de uma vítima, prestes a iniciar a prática criminosa.

Segundo as investigações, os indivíduos, em posse de informações da vítima, planejavam sequestrá-la roubar bens de valores.

A equipe da DRF então antecipou a ação e conseguiu efetuar a prisão, sendo autuados todos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada. Após as formalidades legais, os presos forma encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante MA, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.