Violência sexual

Tio é acusado de estuprar sobrinha em São Luís

A tia da vítima, em depoimento, relatou que a jovem sofria abusos sexuais desde a sua infância.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O acusado foi identificado como Domingos da Conceição Vieira.
O acusado foi identificado como Domingos da Conceição Vieira. ( Foto: Divulgação / DEM)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por meio da equipe da Delegacia Especial da Mulher (DEM), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (7), pelo crime de estupro, Domingos da Conceição Vieira cometido contra a sua sobrinha de 28 anos, que é deficiente física, em São Luís.

Leia também:

Senado deve votar esta semana PEC que torna o estupro imprescritível

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

Homem é preso por tentativa de estupro na cidade de Rosário

Segundo informações da polícia, a vítima compareceu a DEM comunicando que na madrugada desta segunda-feira (7) o seu tio, Domingos da Conceição Vieira, invadiu sua casa portando uma faca, e depois de agressões físicas realizou o estupro contra a vítima.

A tia da vítima, em depoimento, relatou que a jovem foi criada pela avó Raimunda, que é mãe de Domingos, e que a vítima sofria abusos sexuais por parte do tio desde a sua infância. Ainda segundo a tia da jovem, os abusos não foram denunciados pela avó para proteger Domingos da Conceição Vieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.