Maconha prensada

Policiais da Seic prendem acusado de tráfico de drogas na Vila Maranhão

Acusado será encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Imirante.com, com informações da Seic

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
José de Ribamar Martins Oliveira, vulgo "zequinha".
José de Ribamar Martins Oliveira, vulgo "zequinha". ( Foto: Divulgação / Seic)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prenderam na tarde desta segunda-feira (7), José de Ribamar Martins Oliveira, vulgo "zequinha", 33 anos, por suspeita do crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Maranhão.

Leia também:

Homem que assaltava clínicas odontológicas no Centro de SL é preso

Homem é preso por furtos e clonagem de cartões bancários

Cinco pessoas são presas em Chapadinha por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

De acordo com informações dos policiais da SEIC, após receberem informação de que José de Ribamar Martins Oliveira estava praticando o tráfico ilícito de entorpecentes no bairro, os policiais se deslocaram e, após algumas diligências preliminares, conseguiram identificar a casa do acusado. No local os policiais encontraram 10 kg maconha e 1 kg de crack, prontas para a comercialização.

José de Ribamar Martins Oliveira foi conduzido à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e, após análise técnico-jurídica da Autoridade Policial, foi autuado em flagrante delito como incurso no crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.340/06). O acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual (Complexo de Pedrinhas), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.