Troca de tiros

Duas pessoas são baleadas durante ação da Rotam na Camboa

Os policiais foram abordar um grupo de pessoas, quando houve uma troca de tiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram baleadas na tarde desta segunda-feira (7), no bairro da Camboa, em São Luís. Informações preliminares apontam que uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) estava fazendo rondas na região, quando avistou um grupo em atitude suspeita.

Os policiais foram fazer a abordagem e houve uma troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. No tiroteio, duas pessoas foram baleadas: um homem e uma mulher, ainda não identificados.

Após a troca de tiros, a polícia conseguiu deter alguns integrantes do grupo, além de apreender armas e drogas.

Há informações de que houve um princípio de tumulto entre os policiais e pessoas da comunidade, as quais exigiam que os policiais levassem os baleados para o hospital.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para o 8º DP, no bairro da Liberdade.

Ainda não há informações sobre a identificação dos detidos, nem sobre o estado de saúde das pessoas baleadas, que foram levadas para o Socorrão I, no Centro de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.