Ponta da Espera

Vítima de acidente na Ponta da Espera morre no hospital

O responsável pelo acidente vai responder por homicídio culposo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Acidente aconteceu, ontem, no Terminal da Ponta da Espera.
Acidente aconteceu, ontem, no Terminal da Ponta da Espera. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Morreu, na noite dessa quinta-feira (3), o passageiro vítima de um acidente no Terminal da Ponta da Espera, no Itaqui. Romário de Aquino Sodré, de 27 anos, estava na calçada da área de embarque, quando uma pick up sem controle bateu em um portão que foi arremessado sobre o passageiro.

Ele foi socorrido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). No entanto, Romário não resistiu.

O motorista da pick up, Yuri Anderson de Souza Santos, de 27 anos, foi autuado, pagou fiança e vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Ontem, por meio de nota, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), responsável pela gestão do Terminal da Ponta da Espera, informou que foi realizada a perícia no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.