Mais um crime

Invasor de casa tem mandato de prisão cumprido, em São Luís

O acusado já estava preso, sendo o assassino confesso de agente penitenciário na avenida Litorânea.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
. Assassino confesso do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 38 anos, na avenida Litorânea.
. Assassino confesso do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 38 anos, na avenida Litorânea. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O acusado de invadir uma residência no bairro Altos do Calhau, em São Luís, no mês de abril, teve o mandato de prisão cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Junto com outros criminosos, Idael Melo Roxo, de 29 anos, adentrou o imóvel por meio de um túnel. O grupo se evadiu efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas que acabavam de chegar em casa.

Outros crimes

Idael Melo já se encontrava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Assassino confesso do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 38 anos, na avenida Litorânea, no dia 9 de julho deste ano, o acusado agora responderá por mais um crime.

O agente penitenciário, morto por Idael Melo, era morador do bairro Bequimão, em São Luís, e lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Pedrinhas.

Relembre o caso:

Agente penitenciário é morto a tiros na avenida Litorânea, em São Luís

Homem confessa assassinato de agente penitenciário na avenida Litorânea

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.