Em São Luís

Mulher morre vítima de bala perdida na Cidade Olímpica

A mulher estava passando pelo local e foi baleada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Nesse sábado (30), dois homicídios aconteceram na Cidade Olímpica. O primeiro caso aconteceu em um bar, identificado como Bar da Cinara, localizado na avenida da Cidade Olímpica.

Os dois jovens, identificados como Railson Silva Martins de 20 anos e Lúcio Santos Pereira praticaram o crime utilizando uma arma de fogo e usaram uma bicicleta para facilitar a fuga. Foram roubados do estabelecimento uma televisão, dois celulares da proprietária do bar e um outro aparelho telefônico de um cliente que também estava no local.

Após o assalto, um dos jovens saíram disparando e uma das balas atingiu uma mulher que estava passando pelo local. A senhora foi levada ao hospital mas não resistiu e veio a falecer. A vítimas estava saindo da igreja, próximo ao bar, e foi identificada como Dilma Maria Chagas, de 48 anos. A polícia capturou os dois rapazes.

Na madrugada do mesmo dia um adolescente foi morto e o corpo foi encontrado em uma vala, ele era integrante de uma facção. O rapaz, segundo informações da polícia, estaria envolvido na morte do um outro jovem que aconteceu no bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.